terça-feira, 27 de outubro de 2009

Desabafo que não me envaidece

Ontem o sono levou-me com a cara gelada de lágrimas. Em segundos era dia - porque o relógio assim o quis - lá fora estava escuro e o gelo da minha cara, via-o agora do lado de lá da janela. Como o mundo não pára e a roda dentada do meu destino, tanto encrava como engrena, tinha à minha espera uma luzita, ténue, mas sim... uma luz, uma mão para eu me agarrar com a mesma força a que me agarro quando decido vilipendiar a minh'alma. Uma entrevista espera-me. Estou cansada da forçada esfera privada. Dependente e inútil. Depois de trabalhar não entendo como é possível preferir o encosto dos subsídios, o pijama o dia inteiro, a roda mórbida do centro de emprego... Não sendo opção própria não me conformo com a minha bela esfera privada. Não sou melhor mãe por estar 24 horas com o meu pequeno guerreiro de olhos não garços. Desejem-me sorte...

6 comentários:

  1. É um problema comum a tantas vidas...
    Sorte e confiança no futuro porque "não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe."

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte, coragem não lhe falta...

    ResponderEliminar
  3. Pois então, sorte. Sorte e mais qualquer coisinha...

    Abraço solidário
    João

    ResponderEliminar
  4. aqui no sidebar, quem vc está ninando?

    abç

    >>¨<<
    gus

    ResponderEliminar
  5. O meu pequeno guerreiro... o meu filhote :)

    ResponderEliminar